how to make a website for free

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE APOIO TÉCNICO AO PROJETO DE EXTENSÃO – EDITAL FADEX Nº 021/2018 .

Publicado 14 de Janeiro, 2019.

O Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino,
Extensão e Inovação - FADEX, no uso das atribuições legais e regimentais e em
observância à Lei n° 9.784/99 RESOLVE:
Tornar público o resultado final referente ao processo seletivo para contratação
Coordenação do Projeto de Extensão do Curso “Aperfeiçoamento em Educação,
Pobreza e Desigualdade Social”.

Clique aqui para acessar o resultado

RESULTADO DA SEGUNDA ETAPA. EDITAL – FADEX Nº 021/2018 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE APOIO TÉCNICO AO PROJETO DE EXTENSÃO.

Publicado 11 de Janeiro, 2019.

O Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento a Pesquisa, Ensino, Extensão e
9.784/99 RESOLVE:
Tornar público o resultado da segunda etapa (Entrevista), referente ao processo
Educação, Pobreza e Desigualdade Social”.

AGENDAMENTO: SEGUNDA ETAPA. EDITAL – FADEX Nº 021/2018

Publicado 09 de Janeiro, 2019.

O Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação - FADEX, no uso das atribuições legais e regimentais e em observância à Lei n° 9.784/99 RESOLVE:
Tornar público a divulgação do agendamento da entrevista à segunda etapa da seleção referente ao processo seletivo para contratação temporária de apoio técnico, para atuar, no desenvolvimento das atividades junto à Coordenação do Projeto de Extensão do Curso “Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social”.
Solicitamos aos candidatos que cheguem ao local com pelo menos meia hora de antecedência.

COMUNICADO: DESENERGIZAÇÃO

Publicado 09 de Janeiro, 2019.

Informamos que o expediente da Fadex no dia 09/01/2018 será até as 15:horas, devido a desenergização dos Espaços Rosas dos Vento, bem como todos os predios presentes nesta região, das 15h00min às 18h00min,será executado serviço de manutenção preventiva nas instalações da subestação abrigada.
Permanecerá na Instituição, em expediente normal, apenas o setor de protocolo, para dar informações e receber as solicitações que chegarem, os demais setores da fundação estarão comprometidos e só voltaram as atividades no dia seguinte, quinta-feira dia 10/01/2018.

RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA. EDITAL – FADEX Nº 021/2018

Publicado 07 de Janeiro, 2019.

Tornar público o resultado da primeira etapa (Análise de Currículo Lattes), referente ao processo seletivo para contratação temporária de apoio técnico, para atuar, no desenvolvimento das atividades junto à Coordenação do Projeto de Extensão do Curso “Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social”.

ERRATA DO ANEXO II DO EDITAL – FADEX Nº 021/2018

Publicado 04 de Janeiro, 2019.

O Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação - FADEX, no uso das atribuições legais e regimentais e em observância à Lei N° 9.784/99, resolve através da presente retificar o Anexo II (Tabela de Pontos para Análise de Currículo), do Edital - FADEX N° 021/2018,

Clique aqui para acessar a errata

HOMOLOGAÇÃO: EDITAL Nº 021/2018 – FADEX
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE APOIO TÉCNICO AO PROJETO DE EXTENSÃO DO CURSO “APERFEIÇOAMENTO EM EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL”.

Publicado 02 de Janeiro, 2019.

Homologar as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de apoio técnico, para atuar, no desenvolvimento das atividades junto à Coordenação do Projeto de Extensão do Curso “Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social”.

Clique aqui para acessar a homologação

EDITAL – FADEX Nº 021/2018

Publicado 26 de Dezembro, 2018.

A Coordenação do Projeto de Extensão do Curso “Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social”, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino Extensão e Inovação (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo simplificado, para a contratação temporária de apoio técnico, para atuar, sem vínculo empregatício, no desenvolvimento das atividades junto à coordenação do projeto.

Clique aqui para acessar

NOTA DE PESAR : Sr. José Eduarte Pinheiro Sobrinho

Publicado 26 de Dezembro, 2018.

Mobirise

RESULTADO FINAL: EDITAL – FADEX Nº 020/2018
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE BIOMÉDICOS.

Publicado 11 de Dezembro, 2018.

O Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), no uso das atribuições legais e regimentais e em observância à Lei n° 9.784/99 RESOLVE:

Tornar público o resultado final do processo seletivo para contratação temporária de biomédicos, para atuar, no desenvolvimento das atividades junto à Coordenação do Laboratório de Imunogenética e Biologia Molecular da UFPI (LIB/Cinteg).

RESULTADO DA SEGUNDA ETAPA: EDITAL – FADEX Nº 020/2018
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE BIOMÉDICOS.

Publicado 05 de Dezembro, 2018.

Tornar público o resultado da segunda etapa (Entrevista), referente ao processo seletivo para contratação temporária de biomédicos, para atuar, no desenvolvimento das atividades junto à Coordenação do Laboratório de Imunogenética e Biologia Molecular da UFPI (LIB/Cinteg).

Clique aqui para acessar

Para acessar mais notícias..

INSTITUIÇÕES PARCEIRAS E APOIADORAS:

Horário de Funcionamento: 8:30h às 12:00h / 13:00h às 17:30h
Caso queira entrar em contato direto com as coordenações clique aqui.

Espaço Universitário -
Campus Universitário