30/out/2017

FADEX REALIZA SELEÇÃO PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E RAÇÃO PARA CÃES E GATOS

Fadex realiza seleção pública para aquisição de ração para cães e gatos

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de fundação de apoio aos projetos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público que fará realizar Seleção Pública de Fornecedores (SPF Nº 018/2017) visando a contratação de empresa habilitada para fornecimento de materiais de consumo (ração para cães e gatos, adultos e filhotes), para atender as demandas do projeto Jornada de Estudos em Medicina Veterinária – Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU).

O certame será realizado no dia 09 de novembro de 2017, às 14h:30min, na sala de Reunião da Fadex,  localizada no Espaço Universitário Campus Ministro Petrônio Portela, bairro Ininga – Teresina -PI – CEP 64.049-550.

A seleção será conduzida pela Comissão de Seleção Pública de Fornecedores da Fadex e adotará o modo presencial para submissão das propostas em disputa aberta pelo maior desconto sobre o preço estimado por lote.

As questões técnicas ou jurídicas relativas ao edital deverão ser dirigidas ao Coordenador de Licitações e Seleção Pública de Fornecedores, formuladas por escrito, identificando claramente o certame e devem ser entregues no endereço indicado neste instrumento, das 09h:00min às 12h:00minh e das 14h:00min às 16h:30minh, ou enviadas via e-mail clsp.fadex@gmail.com em até 2 (dois) dias úteis antes da data de recebimento das propostas.

As dúvidas a serem dirimidas por telefone serão somente aquelas de ordem estritamente formal, através dos números (86) 3215-5931, (86) 3237-1379 e (86) 98802-9665.

Clique aqui para acessar o edital.