06/jan/2018

Fadex seleciona fornecedores de material de consumo

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio aos projetos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público que realizará Seleção Pública de Fornecedores – SPF Nº 001/2018, tendo em vista a habilitação de empresa para firmar Termo de Compromisso de Fornecimento Parcelado dos materiais de consumo.

A Sessão Pública de abertura do certame ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2018, às 14h:30min, na sala de Reunião da Fadex e será conduzida pela Comissão de Seleção Pública de Fornecedores da Fadex, designada pela portaria de nº 010 de 11 de julho de 2017, que adotará o modo presencial para submissão das propostas em disputa aberta pelo maior desconto sobre o preço estimado por item.

As questões técnicas ou jurídicas relativas ao Edital deverão ser dirigidas ao Coordenador de Licitações e Seleção Pública de Fornecedores, formuladas por escrito, identificando claramente o presente certame, das 09h00min às 12h00minh e das 14h00min às 16h30min, ou enviada via e-mail clsp.fadex@gmail.com em até 2 (dois) dias úteis antes da data de recebimento das propostas.

Clique aqui para acessar o Edital.