26/dez/2017

Fadex seleciona técnico de campo para atuar no projeto Rede Poti

Fadex seleciona técnico de campo para atuar no projeto Rede Poti

A Coordenação do Projeto de Desenvolvimento Institucional “Rede Poti”, por meio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo para, mediante contrato com a FADEX, selecionar candidatos para a contratação temporária de pessoal para o Projeto de Desenvolvimento Institucional “Rede Poti”.

O processo seletivo destina-se a selecionar um candidato para ser contratado, em caráter temporário, para o preenchimento de uma vaga de Técnico de Campo, atualmente disponível no projeto e para formação de cadastro de reserva.

Os candidatos deverão possuir curso técnico ou superior, na área de informática (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores) e Telecomunicações. Além disso, deve preencher os seguintes requisitos:

a) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;

b) possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

c) possuir carteira nacional de habilitação (modalidades A ou B).

d) ser aprovado (a) nas etapas do processo seletivo, além de possuir os requisitos exigidos para o exercício da função;

e) cumprir as determinações deste Edital.

As inscrições serão efetuadas, no período de 08 a 11 de janeiro de 2018 de 08h30min às 11h30min e de 14h00min às 17h00min, e serão realizadas na sede da Fadex, situada no Espaço de Convivência da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, Ininga, Teresina, Piauí.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cinco quilos (5 Kg) de ração para cães ou gatos, em benefício da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), a título de taxa simbólica, como parte das ações de responsabilidade social da Fadex.

Acesse aqui o edital para mais informações.

Share on Facebook0