16/maio/2016

Processo Seletivo – Medicina Veterinária

Processo Seletivo Simplificado para Estágio Extracurricular em Medicina Veterinária.

A Coordenação do Projeto “Jornadas de Estudo em Medicina Veterinária, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão – FADEX, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo simplificado para estágio extracurricular aos alunos que se interessam pelas áreas propostas (Clínica Médica para Cães e Gatos, Clínica Cirúrgica para Cães e Gatos e Anestesiologia de Cães e Gatos), para treinar e aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos do acadêmico de medicina veterinária, capacitando-o para exercer com qualidade sua profissão na área de pesquisa, ensino e outras demandas socioeconômicas da nação e do mercado, conforme previsto no Plano de Trabalho do projeto.

As inscrições serão realizadas de 18 a 20 de maio de 2016, no horário das 08h00min às 12h00min, na recepção do Hospital Veterinário Universitário – HVU, do Centro de Ciências Agrárias – CCA, da Universidade Federal do Piauí – Bairro Socopo – Teresina – Piauí – CEP 64049-550 – (Fone: 86-3215-5538).

Para maiores informações, acesse o Edital.