30/jun/2016

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA APOIO TÉCNICO A PROJETO DE PESQUISA

A Coordenação do Projeto de Pesquisa “Desenvolvimento de Vacina com Organismos Vivos Geneticamente Modificados para Leishmanioses”, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo simplificado de Apoio Técnico, para operacionalização específica das atividades de laboratório e atuarem, sem vínculo empregatício, no desenvolvimento das atividades junto a coordenação do projeto.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ser graduando no curso de biomedicina; ter efetuado treinamento em preparação de meios de cultura NNN, de Schneider para Leishmania; congelamento e descongelamento de amostras em nitrogênio líquido; registro em livro e em base de dados de amostras; coleta de sangue de carneiro para preparo de meios de cultura. O treinamento em laboratório de pesquisa nas técnicas citadas deve ter sido com duração mínima de três meses.

As inscrições serão realizadas no período de 04 a 08 de julho de 2016 no horário das 08h00min às 12h00min e de 14h00min às 17h00min, na recepção da Coordenação do projeto, no Laboratório de Pesquisa em leishmaniose, Av. Gov. Arthur de Vasconcelos 151, 1° andar. Centro. Teresina – PI. (Contato: Teresinha/ Fone: 86-3222 – 4377).

Para maiores informações, acesse o edital.

Share on Facebook0