21/jun/2016

Processo Seletivo Simplificado para Estágio Extracurricular em Medicina Veterinária

A Coordenação do Projeto “Jornadas de Estudo em Medicina Veterinária”, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas relativas à realização de processo seletivo simplificado para estágio extracurricular aos alunos que se interessam pelas áreas propostas, para treinar e aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos do acadêmico de medicina veterinária, capacitando-o para exercer com qualidade sua profissão na área de pesquisa, ensino e outras demandas socioeconômicas da nação e do mercado, conforme previsto no Plano de Trabalho do projeto.

As inscrições serão realizadas de 23 a 27 de junho de 2016, no horário das 08h00min às 12h00min, na recepção do Hospital Veterinário Universitário (HVU), do Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Federal do Piauí – Bairro Socopo – Teresina – Piauí – CEP 64049-550 – (Fone: 86-3215-5538).