25/set/2017

SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES Nº 017/2017 PROCESSO Nº 0022.280417.0003

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio aos projetos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público, que realizará no dia 02 de outubro de 2017, às 09h30min, na sala de Reunião da Fadex, Seleção Pública de Fornecedores – SPF Nº017/2017, visando à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de alimentações/lanches, subordinada às condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

A Sessão Pública será conduzida pela Comissão de Seleção Pública de Fornecedores da Fundação, que adotará o modo presencial para submissão das propostas em disputa aberta pelo Maior desconto sobre o preço estimado por item.

As questões técnicas ou jurídicas relativas ao edital deverão ser dirigidas ao Coordenador de Licitações e Seleção Pública de Fornecedores, formuladas por escrito, identificando claramente o presente certame, firmadas pelo representante legal com poderes para tal e, devem ser entregues na Fadex, das 09:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:30h, ou enviada via e-mail clsp.fadex@gmail.com em até 2 (dois) dias úteis antes da data de recebimento das propostas.

Clique aqui para acessar o edital.