14/ago/2017

UFPI sedia Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise

     Com o objetivo de promover o debate sobre as questões da corporeidade e vulnerabilidade sob a ótica da Filosofia e da Psicanálise e discutir as consequências clínicas e sociais no âmbito da psicanálise, a Universidade Federal do Piauí (UFPI), sediará, entre os dias 20 a 22 de setembro, o VII Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise. O evento será realizado no Auditório do Centro de Tecnologia (CT) e no auditório e nas salas aula e de vídeo do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e tem como tema: Corporeidade e Vulnerabilidade.

     O congresso discutirá as áreas de Filosofia e Psicanálise, a Psicologia como um todo, além das áreas ligadas às Ciências Médicas, ao Serviço Social e até mesmo às Ciências Sociais.

     Segundo a Coordenadora Geral do evento, Profa. Dra. Maria Cristina de Távora Sparano, os trabalhos poderão ser submetidos até o dia 21 de agosto, por e-mail, contendo as seguintes informações:

Assunto do e-mail: Proposta de comunicação

Arquivo .doc ou .pdf anexado, levando o nome do proponente, seguido do título do trabalho (ex.: nome, título), contendo:

  • Título do trabalho
  • Nome completo do autor
  • Formação
  • Instituição
  • E-mail
  • Texto contendo um resumo do trabalho com até 500 palavras em qualquer destes idiomas: português ou inglês ou francês, letra Arial, tamanho 12, espaço simples, sem incluir as Referências.

 

Para maiores informações acesse a página https://sites.google.com/view/viicifp.

Share on Facebook0